PES 2014 DATA DE LANÇAMENTO


Pro Evolution Soccer 2014 está previsto para ser lançado em setembro / outubro de 2013. Uma data oficial deve ser anunciado por volta de agosto.


PES 2014 DEMO


Konami vai lançar uma demo jogável de PES 2014 antes do lançamento oficial. Como PES 2014 demo vai usar o novo motor não é provável que vai ser lançada no começo de PES 2013, que viu duas versões de demonstração no final de julho e início de setembro, respectivamente. PES 2014 demo provavelmente será lançado em agosto ou setembro de 2013.

PES 2014 VIDEOS NOVO



Konami lançou um primeiro trailer em 30 de maio do PES 2014, uma semana antes de seu show de pré-E3.



PES 2014 MOTOR


PES 2014 vai usar uma versão modificada do motor Fox, desenvolvido pela Kojima Productions. O novo motor de PES 2014 foi anunciado em meados de março em Edge Magazine.


As principais características do novo motor, além de muito gráficos melhorados, incluem todos os novos motores de física e animação.


PES 2014 GRÁFICOS


O motor para PES 2014 estará usando Fox Motor principalmente para os gráficos, de acordo com a Konami. Todos os objetos no jogo 3D recebe uma grande reformulação e se diz que está muito perto de homólogos da vida real.


Kits estão agora separados de modelos de jogadores, o que significa que eles ficam dos jogadores e de fluxo. Faces, utilizando apenas 2.000 polígonos, estão procurando muito realistas graças ao sombreamento e textura.


Graças ao novo motor de Pro Evolution Soccer, a neve vai voltar para a seleção do tempo.




PES 2014 LICENÇAS


Konami em 22/04/13 anunciou a adição do AFC Champions League para Pro Evolution Soccer 2014, ao mesmo tempo, confirmando a renovação para UEFA Champions League, UEFA Europa League e da Copa Libertadores.


Primera División, Ligue 1 e Eredisivie deve permanecer totalmente licenciado, enquanto todas as equipes da Serie deve ser licenciado individualmente. Enquanto a maioria dos times ingleses permanecerá com nomes falsos e camisas da equipe (desde que o campeonato mantém um contrato de exclusividade com a EA Sports) outra equipe pode ser adicionado para se juntar Manchester United tão cheio licenciado. Isto pode não ser uma das equipes que têm uma parceria indivíduo com EA (Arsenal, Aston Villa, Chelsea, Everton, Fulham, Newcastle, Manchester City, Tottenham Hotspur). German Bundesliga permanecerá ausente distante até dois times licenciados. Um deles deve ser Bayern, enquanto é mais provável que o outro o segundo melhor time além Dortmund, que tem contrato exclusivo EA também.


Vendo enorme sucesso de vendas da Konami na América Latina é extemamente provavelmente haverá outra liga completa da região. Primeira opção, logicamente, é argentino Primera División. A liga foi realmente rumores de ser em PES 2013 com a Konami supostamente não conseguir obter todas as licenças dos times no tempo.


Espanhol Liga Adelante (2 ª divisão) poderia muito bem ser adicionado totalmente licenciados, se os rumores estão a ser acreditado.


Houve também relatos de uma série de estádios brasileiros para estar no jogo, incluindo a nova Arena do Grêmio. Konami também declarou seu desejo de adicionar uma outra liga com estádios totalmente licenciados, além de La Liga, com a Ligue 1 francesa e holandesa Eredivisie as principais opções.


PES 2014 MODOS


Liga e offline modos comunitários podem voltar depois de tudo o negativo responde Konami recebeu após a remoção dos dois modos de PES 2013.


'Bota impulso ", como visto em Pro Evolution Soccer 2013 de modos de vida de Futebol está previsto para ser removido.


PES 2014 EDIÇÃO


Modo de edição receberá uma reformulação quase completa se os rumores do ano passado são acreditava ser verdade. As atualizações incluem a opção de vagas ilimitadas para gráficos, como emblemas ou logotipos do kit, bem como para Editar ranhuras estádio modo. PES 2014 também deve ver a adição de kits Terceira para várias equipes.


Texto em inglês by pesedit
Tradução: Google tradutor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...