PES 2014: Novas Informaçoes de PES 20014 - Konami Parece Dificultar a Vida dos Editores
sexta-feira, março 15, 2013
Postado por Hudson D2
"Konami parece que vai dificultar os editores de faces e kits. Ira mudar totalmente a edição de faces e kits, que serão por vetores de texturização, pois os modelos de kits serão separados dos jogadores. E todas as faces serão em feitas detalhadas em 3D usando 2.000 polígonos para edição"
Abaixo noticia completa e traduzida pelo Google Tradutor.
As informações da Revista Edge sobre o novo motor de PES 2014 está disponível ao público, detalhando as principais características do novo motor de PES 2014. O motor é "baseada no Fox Engine, especialmente os visuais", de acordo com Kei Masuda. Foram mostradas imagens de teste do estádio Old Trafford, uma bola e uma chuteira e disseram que o gráfico é idêntico ao da vida real. Esperamos ter a oportunidade de dar uma olhada nessas fotos em breve.
Outra característica do novo motor é uma ferramenta que permite renderizar dinamicamente reflexões do sol precisos e sombras com base em vários fatores, como a posição da luz, o ângulo e poder, que parece simplesmente incrível de acordo com a Edge.
Kits serão separados dos modelos dos jogadores em PES 2014 o que significa que puxar os jogadores e de fluxo. PES 2014 kits também usará linear texturização em vez do atual sistema que permite a recriação de cores muito mais realista.
Faces de PES 2014 estão usando 2.000 polígonos que não é muito, mas alcançar, graças incríveis visuais para sombras e qualidade de textura. Há um perto do rosto de Kei Masuda no artigo mostrando a textura da pele muito detalhada e modelo 3d.
O novo motor de física usa um sistema chamado "baricentro física" para conseguir colisões entre jogadores realistas calculados em tempo real, em uma tentativa de aumentar o realismo em colisões. Nos atuais do PES um colisões entre jogadores resultaria em qualquer atacante ou o defensor perder o equilíbrio, calculado sobre as suas estatísticas individuais. Em 2014 PES o resultado de uma colisão será muito mais realista, tendo em conta factores como a direção ambos os jogadores estavam correndo e qual parte do corpo foi atingido.
O raio de controle de bola é 3 vezes maior do que na geração atual para permitir que mais dinâmicos off-ball disputas. Isso também permite que outras novas funcionalidades, tais como o controle de cerca de tiros no início da primeira vez e tentativas de controle de bola.
Há uma característica nova formação, onde você pode definir jogador "zonas", definindo instruções para os jogadores a seguir em determinadas áreas do campo. O campo é dividido em 11 praças em que você pode pedir jogadores para agir de diferentes maneiras. Isso permite, por exemplo, pedir a sua volta completa a sobrepor-se apenas em uma determinada área ou de seus defensores para dobrar equipe contra um opossition forte no jogador uma vez que ele entra em sua metade.
Outra nova característica do motor 2014 PES é o uso de uma estatística nova jogadores Motivação. Na tentativa de recriar 'assassinatos gigantes' entre outras coisas, a Konami está dando mais impacto para o lado psicológico do jogo em 2014 PES. A torcida cantando pode elevar o moral de seus jogadores, enquanto perturbando seus rivais. O impacto desta no desempenho dos jogadores será baseado em uma estatística nova e específica, com capitães ser capaz de inspirar aqueles ao seu redor.
Em 2013 PES, cerca de 40 jogadores tem um ID do Jogador indivíduo que significa que eles têm animações marcas acrescentou especificamente para eles. Para 2014 PES, o número de jogadores em conseguir uma ID do Jogador indidual é dito ser muito maior, enquanto também adicionando mais aspectos, tais como a força mental.
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This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
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